ROSEMONT, IL - 23 de março de 2021 - A LifeFitness assinou um acordo de parceria para ser o fornecedor preferencial de equipamento do World Gym International. Ao abrigo do acordo, a Life Fitness fornecerá às instalações do World Gym equipamento de treino de força e cardio de primeira qualidade selecionado das suas marcas Hammer Strength e SCIFIT, para além dos seus produtos de cardio Life Fitness SPARC e Arc Trainer.

"É um novo mundo lá fora, e o nosso passado icónico está a moldar a nossa visão para o futuro. A parceria com a Hammer Strength e a SCIFIT ajuda-nos a oferecer as melhores opções possíveis para o nosso conjunto único de membros e as suas variadas necessidades de treino", afirmou Jarrod Saracco, Diretor de Operações do World Gym International. "Os produtos Life Fitness SPARC e Arc Trainer oferecem-nos mais diversidade e tecnologia para ajudar os nossos atletas diários a obter resultados notáveis e a ter uma experiência de treino superior."

"O World Gym tem uma longa história de criação de experiências de exercício de classe mundial para os seus membros em todo o mundo", afirmou Frank van de Ven, Vice-Presidente da Life Fitness International. "Estamos entusiasmados com a parceria com o World Gym para fornecer aos seus franchisados e membros equipamento de algumas das nossas marcas líderes da indústria para ajudar a dar vida a estas experiências. Como a marca World Gym continua a expandir-se globalmente, estamos ansiosos por fazer parte do seu sucesso contínuo."

Fundado em 1976 por Joe Gold, o World Gym tem um legado de manter as pessoas em forma e mudar vidas há mais de 40 anos. Atualmente com mais de 200 locais em seis continentes, o World Gym é uma das marcas de fitness mais reconhecidas internacionalmente. As instalações do World Gym oferecem aos seus membros uma grande variedade de comodidades, desde equipamento de cardio e de força de primeira qualidade a treino pessoal e aulas de fitness em grupo.

Sobre a Life Fitness

A Life Fitness é o líder mundial em equipamento comercial de fitness e mesas de jogo e mobiliário. A empresa fabrica e vende o seu equipamento de força e cardiovascular, mesas e acessórios de bilhar e mobiliário para salas de jogos sob as marcas Life Fitness, Hammer Strength, Cybex, Indoor Cycling Group, SCIFIT e Brunswick Billiards. O seu equipamento é distribuído em 166 países. A Life Fitness tem a sua sede nos arredores de Chicago, em Rosemont, Illinois. Para mais informações sobre os produtos e serviços da Life Fitness, visite www.lifefitness.com.

Sobre o World Gym

A icónica marca World Gym foi fundada em 1976 por Joe Gold durante os dias de glória de "Muscle Beach" em Santa Monica, CA, quando o fitness sério colidiu com o mundo das celebridades de Hollywood. Desde então, a World Gym evoluiu para uma marca reconhecida internacionalmente que conquistou a imaginação dos entusiastas do fitness em todo o mundo. A World Gym dedica-se à criação de uma rede de destinos de treino de topo em todo o lado. Com a sua sede localizada no sul da Califórnia, o World Gym tem atualmente mais de 200 locais em 6 continentes. Para saber mais sobre a World Gym e as oportunidades de franquia com esta marca histórica, visite WorldGymFranchising.com.