LONDRES - 19 de outubro de 2021 - A YBellFitness ganhou um prémio da revista Women's Running pelo seu YBell Neo como o Melhor em Teste na categoria de Tecnologia. O produto foi apresentado como parte da secção Essential Kit da edição de junho, na qual os editores e leitores da revista testaram e classificaram uma grande variedade de calçado, vestuário e artigos tecnológicos para corredoras.

Descrito pelo crítico como uma "adição brilhante ao seu ginásio em casa", o YBell Neo recebeu a designação Best in Test, definida como "desempenho brilhante de um kit altamente técnico e elegante".

De acordo com o revisor, "é muito mais fácil de utilizar do que os halteres normais devido ao design, à forma como pode alterar a forma como o agarra e à forma como o peso assenta na sua mão enquanto o utiliza. A beleza disto é que tem tudo o que precisa para um treino de força de corredor mesmo nas suas mãos."

Criada pelo veterano instrutor de fitness australiano Aaron "Az" Laurence e pelo designer industrial profissional Michael "Hop" Hoppe, a YBell patenteada é uma ferramenta de treino portátil 4 em 1 que facilita os exercícios com kettlebell, halteres, bola medicinal de pega dupla e suporte para flexões para pessoas de todas as capacidades. A YBell Neo tem pesos de 4,5 kg a 12 kg; a nova YBell Arc Series tem pesos de 1,1 a 3,4 kg e a YBell Pro Series tem pesos mais pesados, de 14 a 20 kg.

"A Women's Running reconhece os benefícios do treino funcional para os corredores e a forma como o YBell Neo o facilita", afirmou Mark Livingston, vice-presidente de vendas e marketing a nível mundial da YBell Fitness. "Com um crescimento contínuo fantástico no Reino Unido e noutros 52 países em todo o mundo, estamos entusiasmados por continuar a apoiar os corredores, os praticantes de exercício físico e a indústria do fitness com ofertas novas e inovadoras."

Os corredores e os entusiastas do fitness podem tirar partido da aplicação YBell para obter instruções, exercícios e a oportunidade de se ligarem à comunidade YBell mais alargada. O programa acreditado de formação em fitness da empresa, com workshops e cursos online para treinadores e entusiastas do fitness, oferece créditos de formação contínua da National Academy of Sports Medicine (NASM) e da Fitness Australia. Também está disponível um curso acreditado de três dias para instrutores principais.

"Esta é mais uma realização de que nos orgulhamos, uma vez que mais sectores das indústrias do desporto, fitness e lazer continuam a reconhecer os benefícios da YBell", afirmou Elena Lapetra, directora da Stronger Wellness, distribuidora exclusiva da YBell Fitness no Reino Unido.

Entre os crescentes reconhecimentos do YBell Neo contam-se o Women's Health 2021 Fitness Award, o Red Dot Design Award 2020, o iF Design Award 2020 for Design Excellence, o International Design Excellence Award 2019, entre outros.

Adequados para utilização em casa, no ginásio e no exterior, os YBells de neoprene antiderrapante e não enferrujado estão disponíveis em ybellfitness.com e através de revendedores e clubes seleccionados, retalhistas especializados em fitness e distribuidores internacionais, incluindo a Stronger Wellness no Reino Unido. A empresa também pode criar pacotes personalizados mediante pedido e patrocina um programa de afiliados e embaixadores.

Sobre a YBell Fitness

A YBell Fitness fornece produtos de exercício 4 em 1 portáteis, programas educativos e conteúdos que permitem aos utilizadores realizar exercícios mais funcionais, com menos equipamento e de forma mais económica. A YBell substitui a necessidade de várias peças de equipamento por uma ferramenta multiusos que faz tudo. Fácil de utilizar, a YBell é acessível a todos, desde equipas desportivas e treinadores de elite a praticantes de exercício em casa. A formação e a programação incluem workshops introdutórios online, cursos de treino e certificações de master trainer, com conteúdos de exercícios disponíveis online e através da aplicação YBell. Com sede global em Sydney, na Austrália, e escritórios em Beverly Hills, na Califórnia, e em Eindhoven, nos Países Baixos, a empresa vende os seus produtos de design premiado, patenteados e com patente pendente diretamente ao consumidor e através de distribuidores internacionais que abrangem 53 países, revendedores dos EUA e retalhistas regionais. YBell é uma marca registada do YBell Group Pty Limited nos Estados Unidos e noutros países.

Sobre a Stronger Wellness

A S7RONGER (pronuncia-se Stronger) é uma empresa sediada no Reino Unido que se esforça por proporcionar às pessoas um modo de vida mais inteligente, criando os melhores espaços para maximizar o seu próprio potencial. Acreditando que o seu corpo é o maior presente que alguma vez terá, a empresa tem como objetivo tornar os treinos mais inteligentes e a recuperação melhorada mais acessíveis a todos. Os produtos e serviços incluem a criação de espaços de treino e bem-estar no interior ou no exterior para casa e para instalações comerciais, desde a conceção até à entrega e execução, e manutenção a longo prazo.

Para mais informações, contactar Zach Mills através do número 714-876-4391 ou zach@ybellfitness.comou Elena Lapetra através do número +44 7887 242682 ou elapetra@strongerwellness.com.